sexta-feira, 18 de julho de 2014
Boa Madrugada!

Eu já estou a tempos querendo voltar a escrever, mas agora espero voltar de vez a ativa!
Novidade, estou de dieta. Depois de chegar a um peso nada desejável, com a total ajuda do meu amor começamos a Dieta Dukan. Não darei neste post muitos detalhes sobre a dieta, mas nos próximos ei de compartilhar minhas vitórias e fragilidades, porque emagrecer meus caros, não é nada fácil.

A fase ataque dura de 3 à 7 dias, nos casos mais raros 10 dias. Mas se for fazer os 10 dias, você precisa do consentimento de um nutricionista!

Hoje estou no meu 3º dia e já emagreci 2,5 quilos! Não vou falar que foi fácil gente, já que a base do começo da Dieta Dukan são as proteínas. Sim. Você tem que gostar muito, muito muito de carne. Com o tempo você acostuma com o PP (Proteína Pura). Isso me deixa feliz, porque já alcancei a meta, o que significa que a partir de hoje tudo que eu emagrecer são quilinhos a menos que estou perdendo acima da meta. 

DICA:
- Antes de TUDO, compre o livro! 

Lá tem tudo o que você precisa saber para entrar nessa dieta.O meu ainda não chegou mas encontrei uma versão online e quem precisar só pedir nos comentários que eu posso mandar via e-mail! Existem vídeos que podem nos informar, sim! Muitos! Um dos que mais gostei foi o do blog Natugood onde eles tem um vídeo que explica passo a passo da dieta! Eles também mandam pra você dicas de outras dietas caso esta não seja feita para o seu perfil.

Então, perguntas:

A primeira semana da Dieta Dukan, é fácil?
NÃO É. 
Mas acho que você antes de tudo precisa ter determinação ao se dispor a emagrecer. Afinal, o benefíciadx é você! Nos próximos posts, já vou mostrando as mudanças e os itens indispensáveis para a primeira comprinha. E o meu cardápio que ajuda a vocês a ter uma ideia do que comer.

O livro é caro?
Nop, tem várias promoções onde com 32 dilmas você consegue levar 2, o de receitas Dukan e o que explica certinho como deve ser a dieta. Maaaaaaaaaas, se você tá podendo gastar bem pouquinho compra só o da dieta e lá já tem algumas receitas para te ajudar nesse novo momento de reeducação alimentar \o.

Onde comprei? Já chegou?
SIM,já comprei. Por enquanto está em promoção na ponto frio. Mas nisso o buscapé ajuda um pouco. Lá consegui comprar os num preço bem bacana. E se na sua cidade tem Ponto frio, o frete fica 0,99 por produto, o que é uma boa pra mim que odeia pagar frete! Não chegou, segundo a transportadora, chega amanhã. Estou ansiosíssima!

Quanto eu espero emagrecer?

Minha meta é de 33 quilos. Sim, é bastante. Com ele eu fico no meu peso mais que ideal. E do um UP na minha saúde! :) Há uma diferença entre o quanto você quer e o quanto você deve. 

Como sei o quanto devo emagrecer?
O site da própria dieta nos diz isso clique aqui e saiba o quanto você precisa eliminar da sua vida para uma vida mais saudável.

Por hoje é só!
Foco, Fé e Força!
Beijo da Bruna.

7 comentários:

  1. Acho que toda dieta a gente tem que consultar um nutricionista né? Mas parabéns por ter atingido a meta isso mostra que você está realmente determinada haha
    Seguindo aqui :)

    www.amantedemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim Bruna, e eu já marquei o meu pra saber se não estou fazendo nada errado. Mas a leitura do livro já te deixa por dentro de que você deve ou não fazer. Tá dificil não jacar, mas eu vou conseguir! Obrigada pela força! Um beijo da Bru :*

      Excluir
  2. Nossa amiga forças pra vc que bom q já conseguiu perder 2,5 kg beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela Força Marina, tem horas que tudo que eu quero é parar pensando que não vou conseguir :( . Mas graças a Deus tá dando tudo certo! Beijo da Bru :*

      Excluir
  3. Nossa não conhecia essa dieta mais achei bem legal parabéns por ter conseguido ..,
    beijos e sucesso http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Forrrça rs.. Ahh eu vi uma receita de pão de microondas, super fácil desse livro. No canal da Flavia Calina, da uma olhadinha, você vai amar ♥ beijobeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Canal da Flávia! Esse pão eu ainda não fiz, pois acabou meu farelo de aveia. Mas fiz um sem farelos que é um sucesso! Você também faz a dieta Dukan?
      Beijão!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Nos conhecemos por acaso, unidas pela música *-* Somos mulheres com dúvidas, e temos muitas coisas na cabeça que precisam ser expostas.
Raissa Themer e Bruna Viana/ AteliêFemale. Tecnologia do Blogger.

Passaram por aqui

Mulheres de cá

Mulheres de cá
Unespianas, amigas e mulheres <3

Seguidores

Menu De Abas

Créditos

Menu